Geleia real VITAFLOR

You are here: Home \ Noticias \ Geleia real VITAFLOR



Geleia real, a forma mais natural de proteger o nosso corpo

Muito se fala sobre Geleia Real, mas o que é e por que é recomendado para toda a família?

A Geleia Real é um produto natural produzido pelas glândulas esofágicas das abelhas operárias para a nutrição da abelha rainha, para a qual é um alimento exclusivo ao longo da sua vida, graças ao qual desenvolve excecionais faculdades de longevidade e fertilidade.

E, além disso, é a base principal de alguns suplementos alimentares que utilizam as propriedades da Geleia Real para contribuir para o equilíbrio e a saúde de toda a família. É o caso de VITAFLOR, uma marca comprometida que se baseia na experiência da natureza e utiliza o melhor que ela nos oferece.

VITAFLOR é a marca de Geleira Real da PRIM com a seguinte gama:

? Geleia Real VITAFLOR PURA: uma dose de energia para os mais puristas que servirá como tratamento de fundo e revitalizante; Sem Açúcar;

? Geleia Real VITAFLOR MEGAVITAL: indicada para combater a exaustão e a fadiga intensa, é um extra de energia e vitalidade para os mais ativos; Sem Açúcar;

? Geleia Real VITAFLOR DEFESAS+: é o suplemento que reforça as defesas e contribui para a função imunitária do organismo;

? Geleia Real VITAFLOR ENERGIA+: a fórmula que proporciona vitalidade física e intelectual. É um plus de energia em períodos de maior exigência de trabalho (física e mental), fadiga e stress.

? Geleia Real VITAFLOR INTELECTO: ideal para melhorar a concentração e a memória.

? Geleia Real VITAFLOR KIDS: contribui para o reforço do sistema imunitário e ajuda para o normal desenvolvimento das crianças.

Como está disponível o Vitaflor?

Em frascos de dose única que garantem frescura e estabilidade, fáceis de abrir, com fórmulas exclusivas com os ingredientes ativos mais eficazes e aromatizados com concentrados de frutas ou aromas.

Saiba mais informações em http://vitaflor.pt/
WordPress Themes