Tampões Auriculares MARIES: tipos e uso

You are here: Home \ Noticias \ Tampões Auriculares MARIES: tipos e uso



Apresentamos a linha completa de protetores auditivos do Grupo PRIM

Com o calor, a época balnear, aumentam os banhos, desportos aquáticos, as idas mais frequentes à serra, viagens de avião e, para além disso, festas e festivais de música e época intensa de estudo. E, nessas circunstâncias, os tampões auriculares tornam-se um grande aliado para prevenir e proteger os efeitos da água, vento, areia, do ruído e altitude.

Mas, além disso, existem muitas circunstâncias na vida quotidiana em que os usos de tampões auriculares podem ser indicados. 

Neste artigo apresentamos toda a gama de tampões auriculares Maries:

  • Em seis tipos de materiais: silicone, látex, borracha, resina, espuma e cera.
  • E para todo o tipo de utilizações: ambientes ruidosos, desportos aquáticos ou motorizados, para trabalhadores fabris ou industriais, estudantes, pessoas que necessitem de concentração e/ou com tendência para sofrer de otite ou para proteger do frio e do vento e compensar a pressão mudanças de altitude.

Quais são os seus?

   

CNP: 6502120 (6 unidades)

CNP: 6502153 (12 unidades)

 

  • Tampões de silicone moldáveis, adaptáveis ​​ao canal auditivo. Uso recomendado para praticantes de desportes motorizados, DJs, técnicos de som e viajantes.

CNP: 6502260 (6 unidades)

CNP: 6502567 (2unidades)

CNP: 6502435 (2unidades)

  • Tampões de espuma de PVC. São especialmente macios e confortáveis. Adaptam-se ao canal auditivo e expandem uma vez colocados. São recomendados no caso de trabalhadores em ambientes industriais, trabalhadores em turnos e estudantes que exigem muita concentração.

CNP: 6502351 (4 unidades)

  • Tampões de látex. São anatomicamente moldados e têm uma aba de puxar. Ideal para utilizadores em ambientes ruidosos ou se necessita de estar concentrado.

CNP: 6502401 (6 unidades)

CNP: 6502211 (6 unidades)

CNP: 6502443 (2unidades)

CNP: 6502450 (10unidades)

Tampões Pressure de silicone de formato anatómico para adultos para garantir a máxima adaptação ao canal auditivo. Compensam a pressão nos ouvidos nas mudanças de altitude. Reduzem a dor e a náusea causada pela mudança de pressão nos voos. São respiráveis ​​e podem ser reutilizados.

CNP: 6502427 (2unidades)

Todas os Tampões Auriculares Maries são vendidos em estojos para transporte e armazenamento após utilização.

Outros produtos

  • Banda protetora de ouvidos. Faixa de neoprene (3mm de espessura), que protege contra a entrada de água. Indicado para pessoas com problemas de ouvido como otite, implantação de drenos no canal auditivo, etc.

Ref. 330976 (1 unidade)

Se é Profissional de Saúde, aconselhamo-lo a conhecer toda a gama MARIES e a recomendá-la. Se for um consumidor, convidamos a encomendá-los na sua Farmácia de confiança.

WordPress Themes