Mottio

You are here: Home \ Noticias \ Mottio



EPICONDILITE (cotovelo de tenista) ou EPITROCLEÍTE (cotovelo de golfista)
e
LESÕES DA CARTILAGEM PATELAR

SÃO PATOLOGIAS FREQUENTES NO COTOVELO E JOELHO


Tratamento frequentemente recomendado: Ortóteses de compressão
A Linha MOTTIO com a Banda de Epicondilite e o Suporte Infrapatelar permitem um alívio dos sintomas.
Desportistas e pessoas ativas, devido à sua atividade física e laboral, podem sofrer de epicondilite ou problemas no tendão rotuliano.
A linha MOTTIO, gama de suportes de alta performance da PRIM, que assume o compromisso com a saúde e inovação.

A Banda de Epicondilite e o Suporte Infrapatelar compõem a linha MOTTIO, que se caracteriza pelo design e almofadas anatómicas 100% silicone com efeito de massagem. Além disso, ambos os suportes são antideslizantes (evita a rotação da ortótese) e são feitos de tecido respirável e sem costuras para oferecer o máximo conforto.

A banda de epicondilite Mottio é indicada para o tratamento de epicondilite (cotovelo de tenista) e epitroclite (cotovelo de golfista). Para aliviar os impactos do epicondilo-epitroclea durante atividades repetitivas de desporto ou de trabalho, a banda Mottio possui uma almofada condilar com descarga anatómica no tendão produzindo um efeito de massagem. Além disso, esta almofada é reposicionável e encapsulada em tecido absorvente para maior conforto. A alça da banda é de regulação elástica para um ajuste de compressão dinâmico.

Por sua vez, o Suporte Infrapatelar Mottio é indicado para tratar tendinite patelar, condromalácia patelar e doença de Osgood-Schlatter. Esta especialmente desenhado para aliviar os impactos do tendão rotuliano durante a atividade, graças à sua almofada patelar com descarga anatómica no tendão oferecendo maior conforto. Neste caso, o ajuste de compressão dinâmica é obtido por uma dupla cinta de ajuste elástico.

Em suma, com os novos suportes de suporte para alto desempenho, MOTTIO, continuar em movimento é mais confortável, fácil e seguro.

 

 

 

 

 

Referência: T29 – Banda de Epicondilite
CNP: 6172957
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pR-pQO6ahwE

 

 

 

 

 

Referência: T129 – Suporte Infrapatelar
CNP:6172965
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kwk3K2Fz0nQ

WordPress Themes