FISIOPRIM

You are here: Home \ Noticias \ FISIOPRIM



Sinta-se bem

O alívio das dores musculares leves pode ser complicado quando está sempre em movimento. FISIOPRIM pode ajudar na recuperação de lesões musculares, permitindo voltar à atividade física mais cedo ou manter o seu dia-a-dia mais confortável.

FISIOPRIM – nova linha de cremes á base de princípios naturais das plantas com reconhecidos efeitos balsâmicos e anti-inflamatórios.

Quatro linhas de produtos especialmente indicadas para recuperação muscular, aquecimento, esforço excessivo, e pernas cansadas

FISIOPRIM Creme Efeito Calmante 75mL e 250mL

FISIOPRIM Creme Efeito Calor 75mL

FISIOPRIM Creme Efeito Frio 75mL

FISIOPRIM Gel Pernas Cansadas 250mL

 

FisioPrim creme Calmante – Creme de massagem de recuperação 

75ml CNP 7248666 | 250ml 7248674

FisioPrim Calmante contém extratos de Arnica, Melaleuca, Calêndula que contribuem para o alívio da dor e recuperação muscular após o exercício físico.

Arnica – é uma espécie perene que cresce espontaneamente nas regiões montanhosas da Europa e é cultivada no oeste da América do Norte. Tradicionalmente usada de forma tópica, pelas suas propriedades anti-inflamatórias e analgésicas.

Melaleuca – Também conhecido como planta do chá, é um arbusto nativo da Austrália e tradicionalmente usado pelas suas propriedades antissépticas e anti-inflamatórias

 

 

 

 

FisioPrim creme Efeito Calor – Creme de aquecimento muscular

CNP 7248682

FisioPrim efeito calor contém extratos de Arnica, Calêndula, Hamamélia, Capsicum Frutescens (Capsaicina) ideais para o aquecimento muscular. Graças aos seus componentes proporciona uma agradável sensação de calor, sendo ideal para o aquecimento muscular evitando lesões durante a pratica desportiva.

Margarida – planta que tem sido usada na região do Mediterrâneo desde os tempos dos antigos gregos. Conhecida pela sua ação anti-inflamatória e cicatrizante quando aplicada topicamente.

Pimenta – usada popularmente em diferentes culturas, tanto em receitas culinárias como na medicina tradicional. O extrato de Pimenta contém capsaicana, substância que tem a capacidade de reduzir a sensação de dor e inflamação quando aplicada topicamente.

 

 

FisioPrim creme Efeito Frio – Creme de esforço muscular

CNP 7248690

FisioPrim efeito frio contém extratos de Calêndula, Hypericum, Menta, Aquilea que contribuem para o descanso após o exercício físico ou esforço excessivo, permitindo recuperar mais rapidamente da fadiga muscular.

Hamamélia – as suas folhas são utilizadas para fins medicinais e cosméticos, caracterizando-se pela enorme riqueza em taninos, o que as torna um adstringente natural. É um poderoso agente venotónico, vasoprotetor, anti.inflamatório, antioxidante e cicatrizante.

Menta – no uso externo, é aplicada em fricção ou como pomada. É considerada antisséptico, analgésico, antimicrobiano e estimulante.

 

 

 

FisioPrim gel frio para Pernas Cansadas

CNP 7248708

FisioPrim pernas cansadas é um gel não oleoso, especialmente formulado com extratos vegetais de Castanheira-da-Índia, Videira, Arnica, Hamamélia que proporcionam a sensação de bem-estar e alívio do cansaço das pernas.

Uva vermelha – é uma das mais antigas plantas domesticadas pelo homem. Jà era cultivada na época da Ggrécia Antiga. Tem efeitos angioprotetores, antiedematosos e muitos benefícios para a circulação sanguínea, principalmente no tratamento da insuficiência venosa, sensação de pernas pesadas e edema.

Castanha da Índia – é indicada na prevenção e tratamento de pernas pesadas, edemas de diversas origens, sequelas de flebites e como tratamento auxiliar na celulite e nos processos reumáticos.

WordPress Themes