PRIMSPINE, Nova Linha de Ortóteses Lombares

You are here: Home \ Noticias \ PRIMSPINE, Nova Linha de Ortóteses Lombares



“Cuida das tuas costas, o teu bem-estar depende delas” 

Sempre na vanguarda

PRIM,

na vanguarda, incorpora na PrimSpine um tecido elástico exclusivo, com estrutura de duplo canal, altamente respirável, que melhora a adaptação ao corpo, proporcionando maior compressão e multiplicando a sensação de conforto.

Um nível de estabilização para cada necessidade.

Um novo conceito de classificação das ortóteses de tronco que facilita a individualização do tratamento.

As ortóteses sacrolombares e dorsolombares auxiliam na manutenção e/ou recuperação das curvaturas fisiológicas da coluna, quando há descompensação ou modificação das

mesmas.

  • Compressão lombar
  • Suporte lombar
  • Compressão abdominal
  • Retropulsão dos ombros (nível dorsal)

Adaptação: o segredo do conforto

Uma característica fundamental com efeito direto no nível de estabilização das ortóteses que multiplica a sensação de conforto

Níveis de estabilização

Os elementos e materiais que utilizamos no desenvolvimento de cada ortótese: tecidos, tensores, barras, termoplásticos, metais; bem como a forma, tamanho e espessura que são aplicados, permitem estabelecer diferentes níveis de estabilização com os quais individualizamos o tratamento de acordo com cada necessidade.

Nova linha de ortóteses lombares para cada necessidade

BANDAS

Compressão abdominal

Primspine Bands incorpora tecido elástico de toque macio e 100% sem costura. A área de ajuste frontal fornece a compressão abdominal adequada.

As cintas compressivas abdominais moles são indicadas para a contenção de eventos pequenos e médios, lombalgia leve, tensão muscular, suporte abdominal pós-cirúrgico e pós-parto. Com tecido elástico de toque macio e 100% sem costura, sua área de fechamento frontal proporciona compressão abdominal adequada. As bandas Primspine estão disponíveis em três alturas (6, 24 e 32 cm) e em quatro tamanhos (S, M, L e XL).  

MAMMY

Faixa de Grávida

Primspine Mammy com tecido boostFit, incorpora 2 barras de apoio lombar e um tensor que reforça a compressão, oferecendo uma estabilização de nível 1.

Uma banda de elevação abdominal que se adapta aos estágios da gravidez.

Sistema progressivo que se adapta às fases da gravidez

CARE

Cinta sacrolombar semirrígida

Cruzamento lombar

A Primspine Care com tecido boostFit, incorpora cruzamento lombar e 4 barras nas costas, que, com o ajuste frontal de compressão abdominal, permite uma estabilização de nível 1. Disponível em duas alturas (17 e 26 cm) e seis tamanhos (XS, S, M, L, XL e XXL).

CARE +

Cinta sacrolombar semirrígida

Cruzamento lombar com duplo tensor

PRIMSPINE Care+ com tecido boostFit, incorpora 4 barras lombares e um tensor duplo cruzado nas costas como reforço e regulador de compressão nesta zona. Com o seu ajuste frontal de compressão abdominal, oferece uma estabilização de nível 2. Incorpora placa lombar. Vem em duas alturas (17 e 26 cm) e seis tamanhos (XS, S, M, L, XL e XXL).

LABORAL

Cinta sacrolombar semirrígida

Duplo tensor

Primspine Laboral combina tecido de lycra e pele sintética. O ajuste frontal de compressão abdominal, junto com 4 barras nas costas e um duplo tensor compacto como regulador de compressão nesta zona, oferece uma estabilização de nível 2. Disponível em duas alturas (15 e 24 cm) e em sete tamanhos (XS, S, M, L, XL, XXL e XXXL).

Sistema duo-control que permite regular o apoio lombar de acordo com as necessidades do trabalho.

LABORAL +

Cinta sacrolombar semirrígida

Duplo tensor

Primspine Laboral+ com tecido de alta compressão, incorpora um duplo tensor nas costas como regulador de compressão, bandas acolchoadas e 4 barras confortáveis. O ajuste frontal de compressão abdominal, oferece uma estabilização de nível 3.Disponível em duas alturas (17 e 26cm) e em 5 tamanhos (S, M, L, XL e XXL) .

Sistema duo-control que permite regular o apoio lombar de acordo com as necessidades do trabalho.

MODULAR

Cinta sacrolombar semirrígida

Dupla banda tensora

Primspine Modular com tecido boostFit, incorpora 4 barras conformáveis numa peça inelástica para apoiar as costas. A banda de dupla tensão, com duplo ajuste frontal, proporciona compressão tanto a nível lombar como abdominal. Um conjunto que oferece uma estabilização de nível 3.

Pode ser combinado com o protetor dorsolombar e o módulo sacrolombar Modular PrimspineDisponível em quatro alturas (17, 20, 26 e 30 cm) e em seis tamanhos (XS, S, M, L XL e XXL).

MODULAR Suporte dorsolombar semirrígido

Com tecido de 3 camadas e 2 barras dorsais conformáveis, combina com o tecido boostFit da cinta para oferecer estabilização de nível 3. Incorpora alças reguláveis para a correta retropulsão dos ombros.

Para uso com a cinta sacrolombar semirrígida PRS630 Primspine Modular ou PRS631

MODULAR Módulo Sacrolombar

Fabricado em polietileno moldável de alta densidade, é utilizado em conjunto com a cinta de tecido boostFit, obtendo-se uma estabilização de nível 5.

Para uso com a cinta sacrolombar semirrígida PRS630 Primspine Modular ou PRS631Disponível em duas alturas (30 e 37 cm) e em quatro tamanhos (XS, SM , L e XL).

A nova linha de ortóteses lombares Primspine foi projetada com materiais de última geração e a mais avançada tecnologia.

WordPress Themes