Venalink
You are here: Home \ Venalink

O Sistema de Preparação Individualizada da Medicação (PIM)  foi ideal para a tomada de medicamentos de uso médico, ideal para utentes polimedicados. O uso será simplesmente aquele que o blister é apropriado para cada um, de forma a ser uma correta.

A Gestão da Medicação é boa para os clientes polimedicados, para uma imagem profissional, bem como para o sucesso de um prazo longo.Com as soluções de Gestão da Medicação, pode-se fornecer um rápido recebimento de medicação. 

Dossier
Portefólio

Vantagens  
do  PIM

PIM – Caso
de  Sucesso

Selagem a Quente
Preparação

Preparação
DUO

Retificaçâo de Tomas
Livro

Retificação de Tomas
Diptico

O que é o PIM?
Um sistema de Preparação Individualizada da Medicação
E um dispositivo que tem como propósito o reacondicionamento dos medicamentos, selando-os hermeticamente no que se dispõem os comprimidos e/ou cápsulas que o paciente deve tomar, agrupados em função do momento em que devem ser administrados ao longo do dia e que contém as informações necessárias para a correta administração das tomas.

 

Há vantagens para a Farmácia?
O melhor serviço para fidelizar os seus doentes
Preparar de forma individualizada a medicação dos seus utentes é a melhor forma de validar o importante papel do farmacêutico na sociedade. Na FARMA+ trabalhamos diariamente com o objetivo de lhe oferecer um serviço profissional vinculado ao medicamento, e que fundamentalmente reforce a integração da Farmácia como elo essencial no sistema nacional de saúde.

 

O que proporciona ao utente?
Ajudamos a organizar a medicação dos seus utentes
O sistema PIM (Preparação Individualizada da Medicação) supõe uma melhoria substancial na saúde dos seus utentes, dado que, quando a Farmácia assume a sua gestão da medicação, evitam-se muitos erros associados à administração dos medicamentos. Assim, os medicamentos passam a ser administrados na dosagem certa e sem esquecimentos.

 

Os seus medicamentos na hora certa e sem esquecimentos. 

Idiomas »
WordPress Themes